Cresce cada vez mais o número de pessoas que me procuram para fazer hipnose para emagrecer e melhorar a saúde.

Mas a dúvida que muitos têm é: será mesmo que a hipnose pode ajudar no emagrecimento?

Hipnose para emagrecer

É fato que o poder do seu inconsciente pode acelerar o seu processo de emagrecimento e ter resultados cada vez melhores e mais rápido do que tomar algum remedio para emagrecer natural.

Apesar de possível fazer a Hipnose sozinho, é interessante começar com de um terapeuta.

Além disso, é importante destacar que o terapeuta não controla a mente do paciente ou passa a dominar a vida dele. Ele apenas ajudará o paciente a acessar o subconsciente e criar sugestões das mudanças desejadas que é a dieta e à prática de exercícios físicos.

A hipnose para emagrecer é indicada para praticamente todas as pessoas que buscam emagrecer e melhorar seu estilo de vida.

Hipnose para emagrecer

Com a hipnose para emagrecer é possível:

  • Reduzir a compulsão de doces;

  • Aumentar a saciedade;

  • Reduzir a gula;

  • Aumentar o prazer com a prática de exercícios;

  • Alíviar traumas relacionados ao peso ou à alimentação;

  • Aumento da disciplina.

É muito importante de alertar que a hipnose para emagrecer não é mágica. Ela não vai te gerar perda de peso sem alterações na dieta ou nos exercícios físicos. Portanto, se você busca uma alternativa fácil e rápida para emagrecer, a hipnose não é essa alternativa.

De forma resumida, a hipnose tem o objetivo de ajudar o paciente a resistir as tentações como sorvetes, bolos e doces no geral ingeridos compulsivamente.

Além disso, com a hipnose é possível fazer o paciente acreditar que existe um balão intragástrico dentro do estômago. Esse balão preenche o estômago e a pessoa não consegue mais comer muito. Porém, é imaginário, “inserido” por meio da hipnose.

Para a hipnose para emagrecer funcionar para você é necessário você se entregar completamente, pois quanto mais você se entregar, mais resultado você terá. Pois sua mente sabe quando você está mentindo pra si mesmo, e ela só vai emagrecer se você fizer com verdade e vontade.

No vídeo abaixo, o Rafael Baltresca mostra como você pode mudar seus hábitos alimentares, sair do sedentarismo e emagrecer, através da hipnose. Assista:

Categorias: Saúde